quarta-feira, 5 de maio de 2010

90° Dia

Meu Deus! Meu Deus! É inacreditável o que aconteceu comigo hoje!

Saímos três aulas mais cedo hoje no colégio porque não ia ter aula, dai eu e as gúrias saimos para beber alguma coisa e depois sentamos na escadaria da catedral da cidade lá na praça. Ta, dai as gurias fumando e nós conversando, e me senta um gurizão todo com jeitão de Skatista na escadaria também, dai eu e as gurias comentamo que ele era bonitinho e talz, ta, dai esquecemos o guri. Ai, a gente tava conversando daqui a pouco ele puxou assunto com a minha amiga, e eu e a Tati nos olhamos né, porque parecia que ele tava afim da Clara. Daii! De repente, o guri saiu lá do lugar dele, veio ali e sentou do lado da minha amiga! Nosss! Ai nos se cagamo! Eu e a Tati nos olhamos de novo, pensando, agora o pau vai comer! Ta, ai o guri e a Clara ficaram conversando e tal, e eu e a Tati conversando, dai daqui a pouco chega o pai da Clara, a Clara vai embora, e nós pensamos que o guri ia embora também... Que nada! O guri ficou ali e começou a puxar conversa com a gente, e se arrastou pro meu lado, e sentou ali do meu ladinho. Santo Deus! O meu coração gelou, porque eu e a Tati tinhamos quase certeza que o guri tinha se aproximado do grupo por causa da Clara, mas, não era, era por causa di EU! Meu Senhor! Ai ele conversou comigo um tempão, e mexeu no meu MP4, me convidou para ir na Lan House com ele para passar umas músicas para ele, e tal! Dai minha amiga teve que ir embora e eu e ele fomos na Lan House. Quando a gente chegou lá, eu passei as músicas para ele, depois ele pediu pra me adicionar no orkut, me mostrou as fotos dele, uns videos dele andando de Skate com os amigos, e umas fotos dele Surfando, e depois me adicionou. Dai eu perguntei se ele queria o orkut da minha amiga também, a Clara, dai ele disse: "Não, não, era só o teu mesmo!". Depois disso eu nunca mais fui a mesma pessoa. A gente se despediu e ele me convidou para ir numa festa lá, mas, não posso ir. Ahh, é uma pena. Mas tanto faz. Foi um bom dia.

Até!

Um comentário:

  1. É danee terá muitos momentos
    desses em sua vida, onde vc será
    paquerado e cortejado por homens
    (acredite amiga muitos homens), e sempre um deles vai marcar e esse é o primeiro que mostrou tanto cortejo... guarde ele no seu coraçãao pra sempre pois momentos assim nunka se vão, fikão guardado no nosso coração..
    beijos. te amo amiga.. S2

    ResponderExcluir